Catequistas de Conquista

terça-feira, 16 de abril de 2013

Eis que sou o pão da vida


1. Todo aquele que comer do meu corpo que é doado, 
Todo aquele que beber do meu sangue derramado. 
E crê nas minhas palavras que são plenas de vida, 
Nunca mais sentirá fome e nem sede em sua lida. 

Refrão: 

Eis que sou o Pão da Vida 
Eis que sou o Pão do céu; 
Faço-me vossa com comida, 
Eu sou mais que leite e mel. 

2. O meu Corpo e meu Sangue são sublimes alimentos, 
Do fraco indigente é vigor, do faminto é o sustento. 
Do aflito é consolo, do enfermo é a unção, 
Do pequeno e excluído, rocha viva e proteção. 

3. Eu sou o Caminho, a Vida, Água Viva e a Verdade, 
Sou a paz e a luz, sou a própria liberdade. 
Sou a Palavra do Pai que entre vós habitou, 
Para que vós habiteis na Trindade onde estou. 

4. Eu sou a Palavra Viva que sai da boca de Deus, 
Sou a lâmpada para guiar vossos passos, irmãos meus. 
Sou o rio, eu sou a ponte, sou a brisa que afaga, 
Sou a água, sou a fonte, fogo que não se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.Paz e bem !