Catequistas de Conquista

terça-feira, 16 de abril de 2013

"Eu sou o pão da vida"


Naquele tempo, a multidão perguntou a Jesus: “Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obra fazes? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: ‘Pão do céu deu-lhes a comer’”. Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”. Então pediram: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”. Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede” [João 6,30-35]




Eu Sou O Pão do Céu/  Padre Marcelo Rossi / Compositor: Ítalo Villar

Eu sou o Pão da vida, O pão do Céu
Eu sou o rei dos reis, o Salvador
Eu sou o Cristo, o Filho do Deus vivo
me dei por vós, só por amor

Este é meu corpo, Tomai e Comei
Este é meu Sangue, Tomai e Bebei
Revestí-vos de minha força
Estejais em mim
Eis que estou convosco até o fim

Eu venci o mundo, Vos livrei do mal
Tomei vossos pecados, deixei lá na cruz
Vos livrei da morte, tomei vossa dor
venha, tenha coragem, eu sou o Senhor

Este é meu corpo, Tomai e Comei
Este é meu Sangue, Tomai e Bebei
Revestí-vos de minha força
Estejais em mim
Eis que estou convosco até o fim

Este é meu corpo, Tomai e Comei
Este é meu Sangue, Tomai e Bebei
Revestí-vos de minha força
Estejais em mim
Eis que estou convosco até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.Paz e bem !