Catequistas de Conquista

Contato

Envie-nos suas críticas e sugestões através do e-mail:

catequeseconquista@gmail.com




10 comentários:

  1. Fiquei alegre com o blog. Como queria acessar algo assim, originalmente católico e bem perto de nós. Parabém à coordenação arquidiocesana de catequese pela iniciativa. Abraços Prof Domingos Sousa - Apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista.

    ResponderExcluir
  2. Preciso montar um encontro para catequese fase 02 (8 anos), referente ao evangelho Lucas 14,25-33. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Segue na pagina inicial do blog a sugestão para encontro com o evangelho de Lucas. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  4. No ano de 2016 teremos material catequetico ? Temos miitas difiqudadis prinsipalmenti nas comunidadis menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus! Precisamos saber qual material catequético se refere. Se possivel especifique que material necessita para disponibilizarmos. Abraços e um abençoado 2016!

      Excluir
  5. Paz e bem .Na preparasao para batismo e premeira eucaristia e outros sacramentos pois ha sim material mais so para a crisma. Poque os propios catequista fas livros com ajuda da paroquia porque elis tanbem tem reqursos .mais a cateques de inisiasao nao tem requrso sai tudo do bouco dos catequista e nem todos tem di ondi tira temas para incontros e tanbem ha pouca preparasao para catequista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz! Aqui no blog do lado direito da tela no item Temas para Formação há diversos textos que podem orientar os(as) catequistas de sua comunidade que trabalham na preparação para o Batismo e Primeira Eucaristia. Deus abençoe!

      Excluir
  6. Gostaria de saber se aqui em conquista, tem catequese para jovens e adultos? Tenho 18 anos e quero muito fazer catequese, primeira comunhão, crisma.... Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz! Aqui em Conquista tem sim a catequese para jovens e adultos(catecumenato). Para realizar a preparação é necessário que voce se informe na secretaria da paróquia do bairro onde mora. Deus abençoe.

      Excluir

Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.Paz e bem !