Catequistas de Conquista

sábado, 9 de março de 2013

Mulher Igreja




No dia 8 de Março é comemorado o Dia da Mulher! Segue um vídeo produzido em homenagem às Irmãs Apostolinas com uma bonita canção do Padre Zezinho " Mulher Igreja".Dedico também a todas as mulheres que acessam o blog da Catequese de Conquista, e de modo especial as mulheres que Deus presenteou em minha vida.


"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."                       Cora Coralina



 
MULHER IGREJA

Eu te vejo tão jovem, tão cheia de vida/ tão mulher como as outras mulheres da terra/ Mas em ti qualquer coisa desperta atenção:// Deste a Deus o teu coração.
Igual Maria, igual a Marta, igual a Clara, igual Tereza;/ Igual Tereza, igual Clara, Igual Maria Mãe de Jesus!
Eu te vejo ta frágil, tão forte de graça,/ Tão mulher como as outras mulheres da terra;/ Mas o mundo te olha sem compreender,// Deste a Deus teu corpo e teu ser.
Eu não sei quem tu és, nem recordo o teu nome,/ És mulher, és irmã, és amor, és Igreja./ E se em ti qualquer coisa desperta atenção,// seja Deus em teu coração.
Eu queria pedir neste canto que eu canto/ pra lembra que tu és feminino da Igreja./ Por favor não te canses de tal decisão://Fique em Deus o teu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.Paz e bem !