Catequistas de Conquista

sábado, 30 de junho de 2012

Nossa Missão

Segue abaixo a letra e o clipe dessa bela canção de  Adriana.
Nossa Missão Adriana Composição: Adelso Freire e Adilson Freire Desde o ventre da minha mãe Já me conhecia Antes que eu nascesse Jesus me escolheu Hoje a minha vida É para o seu louvor Sigo anunciando o seu eterno amor Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador.(2x) Grato eu estou Senhor Porque me confiaste A missão de proclamar o seu eterno amor Mesmo sendo tão pequeno Me deste autoridade De em seu nome anunciar A paz e a liberdade Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.Paz e bem !